O Anvil desmontado

Desde que chegou o meu Anvil eu tenho praticamente usado só ele. Espero não encostar os meus dynavaps.

Usei 3 vezes o meu dynavap B só para comparação já que ele é o meu favorito dos dynavaps. Até levei o B num role de carro mas no final usei o Anvil. Ainda estou estupefato com a diferença do vapor e brisa que o Anvil fornece em comparação aos meus dynavaps.

O funcionamento do Anvil é bem parecido com o dynavap, aquecer na base para hits mais potentes e na ponta para hits mais saborosos (heat the tip for a tasty rip). Quando aquecido na ponta da para sentir o sabor da erva bem mais pronunciado. O vapor é igualmente denso mas com muito sabor.

Em questão de sabor eu prefiro o dynavap no seu primeiro hit do que o Anvil. O dynavap seria como um café filtrado bem tirado (talvez um Hario V60) sem muita acidez e bem equilibrado já o Anvil seria um ristretto, um sabor forte bem concentrado.

Da para user o Anvil com o YLL 2.0 IH mas ainda vai peguei o jeito. Vi o Lee do tabletop bong usando o YLL e fiz igual mas o resultado não foi tão legal. Talvez o dele não é a mesma versão que o meu thermocore Anvil.

Como disse em posts anteriores, o vapor não é nada suave mas já estou acostumando. No futuro talvez eu compre um stem que suavize o vapor

Para alguém que procure algo que chape bem o Anvil seria uma boa opção. Alguém mais tem experiência com os produtos da Vestratto? Anvil ou tornado?