Dormindo em meio aos animais.

Sou pescador. Geralmente vou em busca de aventuras no meio do mato, ou melhor, em meio dos pesqueiros. Primeiro pelo conforto que alguns pesqueiros oferecem, com suas belas pousadas e belíssimas camas. As vezes a viagem é muito cansativa de ida e volta, então eu e meus parceiros de pesca, decidimos as vezes alugar um chalé para dormirmos. Nesse sábado não foi diferente. A cidade que fomos era 150 km de distância, então seria um pouco puxado a ida e volta no mesmo dia, então optamos por alugar um chalé e irmos embora na manhã do domingo. Agora acontece a merda.

A pescaria foi uma bosta, ruim. Nenhum peixe para nenhum de nós, e olha que estávamos em 5. Mas tudo bem, tem dia que é do peixe, já sabemos disso. Hora de descansar não é? HAHAHAHHA errado! Quando chegamos no tão aguardado chalé, abrimos ele e veio aquele cheiro de MOFO incontrolável. Meus amigos, era tenso, parecia que não abriam aquele chalé há anos, porque estava difícil... Tranquilo... Não temos medo de mofo. Então adentramos o local. Para começar que a luz de um dos quartos (eram 2) não funcionava. Pedi então a troca na recepção. Veio um cara numa moto e falou que deveríamos saber que não teria luz(??). Fiquei muito bravo, mandei ele tomar naquele lugar e o coitado ficou assustado, minha reação foi bem desproporcional. Mas eu to pagando, não tô aqui para ser adivinho. Tenho cara de trouxa?

O chalé estava cheio de bosta de lagartixa, lotado. Parece que não limpavam há tempos aquele lugar, era bosta de lagartixa para todo lado. E sem zoeira, apareceu duas lagartixas que catapimbas, os dois bichos pareciam um calango cara, eram muito grandes, bizarramente grandes.

Enquanto tentava me aconchegar na cama, cai do teto ela... A barata dos tempos jurássicos. Meus amigos, quando ela caiu, eu pensei que era um pedaço de telha, eu nunca nessa vida vi uma tão grande. Na hora de matar ela na chinelada deu trabalho, foi umas quatro porradas fortes, o bicho era muito duro.

Agora acabou né? Já está bom os cocôs de lagartixa, pequenos insetos caindo na cama, lagartixas filhas do Godzilla, baratas pós mutação genética. É... Na verdade falta algo.

Eu dormia em paz, mesmo com alguns mosquitos me atormentado, até que... Eu ouço passarinhos no teto. Mas... Passarinho não cantam meia noite. Ou seja, sim. Eram ratos. Ratos fazendo a festa no meu teto, correndo animados e cantarolando sem parar. Que maravilha... Agora tenho risco de um rato cair em mim.

A noite foi longa... Mas deu tudo certo. Só sei que eu e meus amigos fomos embora o mais rápido possível. E com certeza não voltaremos lá. Experiência épica.