Fui abusado (de novo) e quando fui fazer BO o policial falou que foi minha culpa

Eu (H20) estava saindo com uma pessoa (H22), o tipico alossexual que só assexuais vão entender. Eu realmente estava curtindo a presença dele, ele me tratava bem mas sempre ficava insistindo pra ter sexo, o que eu não queria, não me sentia pronto e ele concordava, mas sempre voltava a perguntar. Certo dia fiquei cansado, falei que se ele só queria transar que me deixasse logo e procurasse outro do topinho dele (esses vermes hiperssexuais sempre me estressam) mas ele falou que não queria e tudo certo.

Quarta-feira fui dormir na casa dele, ele me tratou super bem e depois de jantarmos e vermos um filme acabamos indo dormir, o problema foi que durante a madrugada, acordei com ele tentando me penetrar e, no momento, só lembro de ter ficado imóvel, tentando entender o que estava acontecendo e logo depois eu tive uma crise de raiva e acabei agredindo ele. Saí da casa dele no mesmo instante e fui pra casa, não consegui dormir e logo quando amanheceu fui na polícia.

Expliquei toda a situação e, sinceramente, o policial parece um desses velhos que vive nos comentários do reddit de pessoas assexuais que fala que somos problemáticos e tudo mais. Ele falou que um BO não faria sentido porque não ocorreu de fato uma penetração (SENDO QUE MEU ANUS LITERALMENTE FICOU MACHUCADO) e ainda falou que isso acontece em relacionamentos em que a pessoa se nega ao sexo. Eu fiquei puto pra caralho e ao mesmo tempo nem sabia o que falar, eu tava tão em choque com tudo o que aconteceu e ainda não consigo acreditar. EU FIZ O BO mesmo assim e ainda denunciei o policial (obviamente não vai acontecer nada com ele, como sempre).

Eu sinceramente tô cansado demais de pessoas allossexuais, sempre são nojentas e todas são sempre possíveis abusadores. Ainda estou extremamente mal por tudo o que aconteceu, sinto ainda muita dor no ânus e esses dias têm sido terrível pra mim, toda vez que vejo qualquer homem me dá muita vontade de chorar.