(40H) Situação difícil (sexo) no casamento.

(40H) Somos casados há 14 anos. Ela com 35a descobriu que tem uma doença auto imune e há 3 anos luta contra essa doença. Após stents, cirurgia no coração e ponte de safena, hoje faz tratamento com quimioterapia.

Porém esse tratamento, que já dura 8 meses, a mudou bastante fisicamente, e claro, psicologicamente. Tanto que ela se trata com uma psicóloga desdr a descoberta da doença.

Infelizmente não sinto mais atração física nela. O sexo é muito raro, e sempre no escuro. Ela mudou bastante fisicamente, ganhou muitos quilos, perdeu 60% do cabelo e muitas manchas pela pele por conta da condição da doença.

Eu não vou falar para ela sobre o motivo da diminuição da nossa relação sexual, pois acredito que ela já está muito abalada sobre tudo que está acontecendo, mas tenho quase certeza que ela sabe o motivo.

Mas meu apetite sexual tem aumentado muito. Éramos muito ativos antes, e agora fico olhando para as mulheres na rua... Eu não fazia isso. Nunca fui a puteiro, nunca traí minha esposa e nem penso que isso acontecerá. Mas está sendo MUITO difícil não ter mais essa relação sexual que antes era mais de 4x por semana e agora chega a 2x por mês!

Ela morre de vergonha do corpo dela, não sai de casa mais para shopping, nem caminhar no calçadão. Moramos a 400m da praia e desde a descoberta da doença nunca mais fomos a praia.

Enfim... Tem sido muito difícil tudo. Porém consigo administrar a maioria das dificuldades, mas o sexo tem sido a parte mais difícil. O meu consumo de filmes pornográficos aumentou consideravelmente e as vezes me sinto até mal por isso.

Resumidamente: eu a amo muito, estamos há 3 anos nessa fase difícil e não tenho ideia de quando isso irá acabar. Meu apetite sexual só aumenta e isso tem sido muito, mas muito ruim.