Sinto tesão pela minha mãe

Minha mãe sempre teve uma bunda deliciosa. Quando entrei na puberdade, comecei a me masturbar com as calcinhas dela, pornografia incestuosa virou o meu guilty pleasure.

Isso nunca foi um problema na minha vida, até o início desse ano. Comecei a ficar obcecado com a ideia de transar com ela e para não fazer nenhuma besteira (nunca contei pra ela, obvio), fui criando valvulas de escape. Uma delas foi colocar um "tempero especial" na comida dela, no caso, gozo.

Era isso ou eu corria o risco de enlouquecer de tesão. Minha mãe adora cereais e sempre que tenho oportunidade me ofereço para fazer o café da manhã. Nesse momento eu aproveito para me masturbar e misturar o esperma com leite, é ideal porque eu gozo rápido e a porra praticamente some no leite.

O problema é que depois eu sinto culpa o dia inteiro afinal isso é coisa de retardado (pra dizer o mínimo né). Só que todo santo dia desde o início desse ano o processo se repete, basta eu ficar de pau duro que preciso sabotar a comida dela ou sinto que vou agarrar ela ali mesmo.

Edit: alguns detalhes extras

-Perdi o meu pai cedo, não sei se isso tem a ver com minha demencia. Hoje vivo com o corno do meu padastro e não temos uma relação boa.

-Minha mãe é gostosa tipo milf mesmo, não tem um amigo meu que acha ela feia. Eu penso nela o dia inteiro e tenho medo que um dia a vontade fuja do meu controle.

-Não vim aqui atrás de lição de moral, eu tenho um problema e não consigo sair dele, só queria ventilar.