sobre estar na causa animal
eu era mais feliz quando estava nem aí para os animais. tem que ser forte pra lidar com todo tipo de sofrimento animal diariamente.
pessoas abandonam os animais sem dó nem piedade, não castram os próprios animais, pessoas que deixam animais acorrentados na chuva e sol quente, entre outras crueldades.
cidades com pontos de abandono cheio de animais doentes, largados e se reproduzindo de forma desenfreada. inúmeros animais em situação de rua. animais sendo atropelados, chutados, ignorados. eles são invisíveis para maioria da população! ninguém faz nada! as pessoas vêem um filhote minúsculo indefeso e só faltam passar por cima, não tem coragem de pegar para cuidar temporariamente e depois colocar para adoção.
ninguém está nem aí para os animais e eu já fui uma dessas pessoas. não ligava se tinha animal passando fome e sede na minha própria rua, se passavam frio nos dias chuvosos e de tempestade e passavam calor nos dias extremamente quentes.
hoje eu faço o que eu posso por eles. eu queria poder ajudar e salvar todos, mas não dá. o que resta é chorar. a vida é triste para os animais e para quem se importa com eles.
queria ser forte pra continuar lutando pelos animais, mas infelizmente vou partir desse mundo esse ano. não vou mais ter que aguentar ver sofrimento animal.