Sou babaca por não querer estourar a cereja?

Oi, me chamo Olivia e tenho 17 anos. O mesmo ao meu namorado. Estamos em um relacionamento de aproximadamente 5 meses, e a maior parte das vezes que nós relaxamos abraçados em algum cômodo, ele sugere sexo, mas nunca me encontrei sentindo vontade.

Isso vem me incomodando há um tempo, pois em resposta à todas as minhas negações, ele parece se distanciar, e me sinto uma péssima pessoa por não ver tanta importância em agradar meu parceiro sexualmente.

Ele e eu já conversamos sobre minha falta de apetite sexual - expliquei que o problema não é ele, mas parece sempre distorcer minhas palavras. Diz que sinto nojo dele, o que eu sempre nego com honestidade.

Além da ignorância, percebi o quanto é possessivo em relação à minha virgindade. Sempre afirmando que ele "deve" ser o meu primeiro, e às vezes me assusto com o tom autoritário que usa.

Uma coisa que também está me incomodando é o fato de que nossos momentos de carinho estão sendo afetados pelos nossos (então-chamados) momentos íntimos. Ele fica com raiva e rejeita tudo o que ofereço, e a cada repetição sinto que ele não tem mais interesse romântico por mim.

EDIT - Galera, vim a esclarecer algumas coisas :

1 - Não sou um robô e esse texto não foi traduzido do inglês;

2 - Eu estou com ele porque o amo (obviamente) e, de acordo com minha ginecologista, não tem nada de errado com minha líbido;

3 - Sinto, sim, atração por ele. Caso contrário não estaríamos juntos;

4 - Irei conversar com ele mais afundo sobre como me sinto em relação à sua insistência e tomarei uma decisão. Por mais certa que a decisão de encerrar o relacionamento pareça, não é tão fácil quanto dizer.